Ele gosta muito de... Crianças!

E foi assim que um gatinho manhoso pulou no colo da Geny: ela havia acabado de dizer: -mas esse bichinho* gosta muito de crianças, né?
Eu disse: -sim, Geny...Você é a mais criança de todas! E os alunos caíram na risada...


*O bichano é o Catitu, um gato da fazendinha La Salle que vem nos visitar de vez em quando. Já a Geny é nossa aluna mais esperta. Toca piano, pinta, faz hidroginástica, dirige, gosta de cantar e viajar pelo mundo afora. Em sua última grande aventura, viajou em excursão para a Croácia e voltou cheia de histórias pra contar e novas melodias doces, em seu repertório musical.
Nestas fotos, Geny estava pintando um Cristo em tons de azul. Para ter suas aulas, vem de uma distância enorme dirigindo, sozinha e acreditando que eu tenho muito a ensinar pra ela. Ela tem 83 anos e me ensina a pensar que quero ser assim quando eu crescer.
Fica aqui o meu abraço, Geny! :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário